contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

Mário Galinho realiza visita técnica em cidades premiadas como modelo de gestão de cidades inteligentes

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
IMG-20240416-WA0048

SÃO PAULO – Mário Galinho (PSD) segue realizando uma série de visitas técnicas em busca de soluções para diversos problemas enfrentados na cidade de Paulo Afonso.

O pré-candidato a prefeito encontra-se desde ontem, (15/04), na cidade de Pindamonhangaba-SP com uma agenda sobre aplicações dos conceitos de cidades inteligentes (Smart Cities), que são ferramentas, ideias e inovações que tornam a administração pública ágil, eficiente, econômica, além de prestar serviços de qualidade para o cidadão.

A visita busca compreender na prática as soluções encontradas para diversas áreas do serviço público como saúde, educação, planejamento, finanças, gestão, sustentabilidade, segurança pública, mobilidade urbana, conectividade e inteligência artificial aplicada.

Galinho deve seguir sua agenda com comissão técnica na cidade de São José dos Campos nos dias 17, 18 e 19 de abril, visitando essas aplicações no PIT (Parque de Inovações Tecnológicas), na prefeitura do município e na oferta desses serviços públicos ao longo de toda cidade.

As cidades paulistas de Pindamonhangaba e São José dos Campos são as únicas cidades do Brasil que possuem certificações de Cidades Inteligentes pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

 

 

ASCOM/Mário Galinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *