contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

Urgente: vereador Jean diz que sofreu ameaça “expressa e formal” via mensagem do prefeito em exercício “Já tomei as providências”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
703d053c-9151-48bf-ac6c-a4a7a5416697

PAULO AFONSO- Agora mesmo, o vereador Jean Roubert (PSD), fez uma denúncia gravíssima na tribuna da Casa, alegando sofrer ameaças do prefeito em exercício Marcondes Franciso (sem partido). O fato teria ocorrido, há uma semana, quando o parlamentar avisou que cumpriria decisão da direção estadual da sigla e desfiliaria o prefeito.

“Eu recebi uma mensagem formal, está aqui no meu celular expressa e formal (aponta Jean para o aparelho), diretamente dele, dizendo ‘aguarde’ isso é uma ameaça”, diz o vereador.

“Não é isso que ele aprendeu com Luiz de Deus, com os antecessores, isso é uma ameaça, se alguma coisa acontecer a mim, ou a minha família, vocês já sabem quem foi. Isso não é política, é intimidação, não concordamos, Paulo Afonso, vossa excelência deveria cuidar do povo e não me intimidar, não tenho medo! Só tenho medo dos castigos de Deus”, diz o vereador para a surpresa da plateia.

O Painel entrou em contato com assessoria da prefeitura de Paulo Afonso, adiantou o teor do pronunciamento do vereador, e espera a resposta do prefeito, acusado de ameaçar o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *