contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

“A Justiça sentenciou a prefeitura para investir no Núcleo Desenvolver”, diz Marconi Daniel em apoio ao órgão

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
htas

Na sessão de hoje, o vereador Marconi Daniel, conhecido por sua dedicação à comunidade de Paulo Afonso, fez uma forte declaração sobre a importância de lideranças comprometidas com o bem-estar da cidade.

Em seu discurso, Marconi Daniel ressaltou que a política necessita de homens e mulheres comprometidos com os valores éticos e morais, destacando a relevância de uma atuação íntegra e transparente para o progresso da sociedade.

Expressando sua gratidão ao Dr. João de Castro e Dra. Yasmin pelo excepcional trabalho realizado enquanto jurídico da bancada da oposição, que deixaram essa função após mudança do líder da bancada.

Marconi Daniel também trouxe à tona as preocupações de longa data com a área da saúde, evidenciando a persistência de problemas como a falta de remédios e médicos. Destacou que tais questões não são novidade para aqueles que há anos têm acompanhado e cobrado medidas eficazes para sua resolução.

No contexto do Fiscaliza Marconi, uma iniciativa voltada para monitorar o desenvolvimento de instituições como o Instituto Desenvolver, o vereador expôs a frustração diante do descumprimento de determinações judiciais para a contratação de profissionais essenciais para o pleno funcionamento da instituição. Comprometeu-se a buscar soluções junto à Secretaria Estadual para garantir que a comunidade não seja prejudicada por essa situação.

Além disso, Marconi Daniel compartilhou sobre uma recente reunião com representantes da Federação Municipal, onde seu nome foi indicado como pré-candidato a prefeito, apoiado pelo Partido Verde (PV) e Partido dos Trabalhadores (PT), enquanto o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) mantém seu apoio ao prefeito em exercício Marcondes Francisco.

O vereador encerrou sua fala reafirmando seu compromisso inabalável com todos os cidadãos de Paulo Afonso, prometendo continuar lutando incansavelmente em prol do bem-estar e desenvolvimento da cidade.

 

Por Ascom/Marconi Daniel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *