contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

Glória-BA: Requalificação do Posto de Saúde na Baixa das Pedras vai atender 260 famílias

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
casa

A comunidade da Baixa das Pedras, no município de Glória Bahia, recebeu na manhã desta segunda-feira, 05 de fevereiro de 2024, o PSF – Posto de Saúde da Família, Antônia Maria do Nascimento Ramos, totalmente requalificado.

O PSF passou por uma requalificação, após o município ter detectado focos de morcegos, sendo necessário parar com suas atividades por um curto espaço de tempo. O prefeito David de Souza Cavalcanti, orientou as equipes responsáveis para que fosse entregue o prédio requalificado em caráter emergencial.

O PSF Antônia Maria do Nascimento Ramos, está localizado no Povoado Baixa das Pedras, mas atende também, as comunidades vizinhas: Alto dos Aristides e Aldeias Kantaruré e Batida.

O Posto é composto por uma equipe composta por Médico, Dentista, Enfermeiro, Técnicos de Enfermagem, Agentes de Saúde e Recepcionista, que estarão atendendo semanalmente. São 260 famílias, ou seja, cerca de 811 pessoas aproximadamente, serão beneficiadas com essa requalificação.

Participaram da Solenidade de Entrega do PSF – Posto de Saúde Antônia Maria do Nascimento Ramos, o prefeito David de Souza Cavalcanti, o anfitrião, Secretário Municipal de Saúde, Flávio Souza, os vereadores Coka de Zé de Henrique e Miguel Campos “Miguelzinho”, Servidores Municipais e a comunidade.

 

ASCOM-PMG.

Um comentário

  • Apenas uma correção na postagem: Aldeias Baixa das Pedras e Batida, essas são a localidade. Kantaruré é o Povo/Etnia.
    Grato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *