contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

Gilmário Marinho propõe audiência pública para cobrar explicações da Coelba sobre as constantes quedas de energia 

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
gfd

PAULO AFONSO- Morador do BTN 3, o vereador Gilmário Marinho (Podemos), é um dos cidadãos que, volta e meia, sofre prejuízos com as quedas de energia. Nesta segunda (26/fev), ele propôs uma audiência pública para cobrar as devidas explicações da Coelba. O documento será protocolado amanhã e, posteriormente, lido, aprovado e encaminhando à concessionária.

“São duas entidades, uma pública – a Embasa – e a outra privada, a Coelba, ambas prestam um péssimo serviço em Paulo Afonso; é muita falta de respeito com o cidadão. Por isso eu proponho, neste momento, uma audiência pública para trazermos aqui a Coelba”, disse.

Uma das primeiras ações de Gilmário foi justamente contra a Coelba, há três anos, quando entrou com uma ação no Ministério Público buscando amenizar a falta de energia no complexo de bairros; em seguida, veio outra reivindicação para o aumento da rede de luz em algumas comunidades rurais, agora o vereador quer dialogar com a empresa por meio da audiência pública: “Precisamos buscar as soluções porque esses problemas são recorrentes.”

 

 

Por assessoria parlamentar/Gilmário Marinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *