contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

“Só Deus sabe de quem o carro que custa 348 mil reais”, alerta Gilmário Marinho, sobre automóvel para o BTN

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
69df7acf-ce1f-4e17-ad47-42b8905bd84a

PAULO AFONSO – Chama atenção que, para um bairro cuja população é, em boa medida, carente, a subprefeitura tenha tomado a decisão de locar um único veículo pela fabulosa quantia de 348 mil reais.

O vereador Gilmário Marinho (Podemos), discursando agora na sessão ordinária da Câmara Municipal, se disse tão perplexo com o contrato divulgado no diário oficial do município que “prefere não acreditar”.

O vereador defendeu a instauração da CPI e disse que, pelo que conhece o prefeito Luiz de Deus (PSD), ele deve ser o primeiro a querer saber o que aconteceu com o recurso da Covid.

“O nosso povo está sofrendo, não tem remédio para controle da pressão alta, não tem para a diabetes, não tem como fazer exames; e nós que somos vereadores de comunidade o que o povo está passando; na área rural falta água, eu moro no BTN, mas visito e as pessoas nos informam. A prefeitura está com um bombeiro que trabalha apenas 3 vezes por semana, e só coloca água se pagarem a ele, está locado na pasta do veterinário do prefeito.”

O lado do chicote e o lado da Justiça

“Nós não estamos aqui para afastar prefeito não, nós queremos transparência, todos receberam a documentação no e-mail, agora vir aqui e dizer que não recebeu?, a gente precisa de transparência e quem errou que pague. Então nós temos a responsabilidade de ficar do lado do povo, e quem quiser ficar do lado do chicote, que se justifique com o povo.”

“Pelo que eu conheço Luiz de Deus, ele não vai se esquivar de uma investigação dessas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *