contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

“O cidadão não encontra dipirona no Hospital e a prefeitura gasta 330 mil com lanchinho”, se revolta Evinha

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
uqa

PAULO AFONSO – A gestão de Luiz de Deus (PSD) não poderia ser mais contraditória e surpreendente.

Durante a sessão ordinária do Parlamento, nesta manhã, os vereadores – inclusive da sua base- alegaram que as coisas estão ruins porque a prefeitura está falida.

Trata-se da mesma prefeitura que vai gastar cerca de 900 reais por dia com salgadinhos, pasteizinhos e rabinho de tatu para reuniões de funcionários, caso o contrato dure um ano.

O valor publicado agora é de 329, 500 mil reais para a Secretaria de Educação.O contrato foi lançado hoje.

Choca, revolta, mas enfim, é o governo das contradições.

A vereadora Evinha Oliveira (Solidariedade) disse que em princípio não acreditou, mas procurando no Portal Transparência foi forçada a crer.

A parlamentar fez um live há pouco e perguntou como, um município no qual um cidadão vai ao Hospital e não encontra dipirona – caso ocorrido há pouco mais de uma semana- pode se dar ao luxo de gastar cerca de 27 mil reais por mês com salgadinhos?

“Na discrição tem torta recheada, refrigerante de boa qualidade, xerém com galinha, mungunzá e salada de fruta; vocês acham que nesse momento em que tanta gente está passando fome, porque a Covid tirou o emprego de tanta gente, é coerente que a prefeitura gaste quase 330 mil em lanches para reuniões?, essas pessoas que estão ali, entre uma reunião e outra são funcionários, dá uma média de 27 mil reais por mês”, pontuou Evinha.

Em seguida Evinha lembrou quem paga a boca-livre da prefeitura.

“É um dinheiro nosso, do cidadão que paga impostos num momento em que vemos diversas denúncias de que o cidadão chega na Farmácia Básica e não tem remédio; que várias empresas estão com pagamentos atrasados; fornecedores sem receber e os próprios funcionários com gratificações cortadas porque tem um decreto da prefeitura que diz que é para cortar gastos, mas em apenas uma secretaria tem esse contrato com quase 330 mil em lanche.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *