contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

Marconi Daniel coloca prefeito em encruzilhada: “A CPI vai mostrar todos os culpados, não só a funcionária”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
76917d9a-4b3a-4e9f-af18-0126215604c6

PAULO AFONSO – O governo tem reagido ao vereador Marconi Daniel (Podemos) plantando uma notinha aqui outra ali no intuito de desgastá-lo junto à opinião pública, mas como não tem competência para isto, a pólvora volta com força.

Marconi vem denunciando os problemas da Covid-19 desde o ano passado, sessão após sessão da Câmara Municipal, ele traz um panorama do sofrimento dos pauloafonsinos que tiveram a infelicidade de contrair a Covid – com quadro grave, e que não encontraram no ente público os cuidados necessários. São inúmeros requerimentos e projetos no sentido de ajudar a população, daí por que classificá-lo de “negacionista” não surtiu qualquer efeito.

Porém, a cruzada do vereador para checar as denúncias levadas ao Ministério Público Federal de suposta malversação dos recursos públicos na compra de respiradores, agora foi encorpada por outros colegas da bancada de oposição com o potencial de convencer também vereadores da bancada de situação. Àqueles que estão a ver navios no governo. Dito com outras palavras: Marconi tem a faca, o queijo e fome contra o prefeito Luiz de Deus (PSD).

A prefeitura, por seu turno, caiu na besteira de arrumar um boi de piranha que de besta não tem nem o caminhado.

“Chegou a hora de apresentar a CPI, sabe por quê?, porque o dinheiro foi mostrado agora pelo controlador, não tem condição de receber tanto dinheiro e não ter um retorno para a sociedade pauloafonsina; já sabemos que a prefeitura condenou a funcionária na sindicância, também condenou o empresário para tentar livrar a sua barra a prefeitura, mas o Ministério Público não vai alisar; nós temos denúncias de que a prefeitura comprou testes para a Covid numa borracharia; empresa que forneceram insumos onde funciona uma igreja evangélica – também compraram em pet shop”, denunciou mais uma vez o vereador.

“Se Luiz de Deus não sabe o que está acontecendo nós vamos mostrar a ele, vamos mostrar como a saúde está sucateada, porque se um parente seu adoece, você fica doente junto preocupado com o que vai acontecer … CPI Já!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *