contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

Marconi Daniel: “Eu tenho a mesma dúvida do juiz” sobre os 80 milhões

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
f87be4af-46c5-4662-b757-2690fa451a21

PAULO AFONSO: O vereador Marconi Daniel (PHS) parabenizou há pouco, em seu discurso na tribuna, a Justiça, por ter acolhido a Ação Popular movida pelo ex-vereador Daniel Luiz, e assim forçar o Executivo a dar esclarecimentos sobre o Projeto de Lei que autoriza a prefeitura fazer um empréstimo de 80 milhões de reais, junto à Caixa Econômica.

O juiz Cláudio Pantoja deu cinco dias para que a prefeitura e a Câmara Municipal se expliquem. “Será que é para cobrir alguma dívida em secretária, por que tanta agonia?; por que estão atropelando uma recomendação judicial e a mesma dúvida que o juiz tem, eu tenho, e aqui foi votado de forma errada também e nós não podemos endividar o município por dez anos.”

Daniel parabenizou o xará, pela ação, e reforçou o discurso de Mário Galinho (SD) afirmando que, quem se posiciona contra não está fazendo palanque eleitoral, mas que o palanque existiu já na reunião com o prefeito. “Em 2019 você tem que compreender o pensamento um do outro, aqui não é palaque eleitoral, mas com todo respeito ao senhor prefeito [Luiz de Deus] palaque foi lá no colégio Guiomar, quando ele disse que pediria 60 milhões e a pedido dos vereadores pegou 80.”

Daniel disse ainda que os 80 milhões não garantem eleição. “O povo não está gostando nada disso; eu acredito que o juiz Cláudio Pantoja vai tomar as providências quanto a este projeto que leva o dinheiro de Paulo Afonso para ralo.”

Em tempo: projeto de antecipação do crédito será voltado em instantes. Prefeitura não tem os votos necessários.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *