contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 29 de abril de 2024

Vereadores que ficaram fora das tetas vão preferir Barrabás

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
camara

Os vereadores de Paulo Afonso que foram correndo atender ao pedido do prefeito Luiz de Deus (PSD), deixaram evidente que devem seus respectivos mandatos a ele, ou por outra: para quê audiência pública se o que prevalecerá será a vontade do prefeito em renovar o contrato da Embasa de porteira fechada?

No julgamento da próxima quinta-feira 25, Pillatos, perdoem-me: Pedro Macário (PP) porá, sem que haja a menor pressa [mas sabe como é, né?, Luiz pediu] o contrato que renova a concessão da Embasa.

Dos quinzes vereadores, treze estiveram reunidos, nesta manhã – sem a presença da imprensa – pois não é, lógico, de interesse público, ali se está tratando de questões privadas, por certo, com Luiz Humberto e seu sogro, o prefeito.

Ali estavam vereadores que perderam as tetas municipais e passaram por períodos de desmamadas, contudo, houve a redenção e agora eles bem satisfeitos, vão empurrar a taxa de 80% de esgotamento sanitário para a população pagar. Pois é, eles escolheram Barrabás.

Como disse o locutor Alan Leite, em entrevista à Angiquinho, “A história sempre se repete”. Aqui porém, não se pode tomar de nosso Senhor, a frase famosa: “Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem”, porque todos eles sabem muito bem o que estão fazendo e o resultado.

Para arrematar, Alan disse que Cristo teve só um Judas, mas o povo de Paulo Afonso tem o privilégio de ter mais dez.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *