contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 30 de abril de 2024

“Política é minha vida e isso que fizeram foi sacanagem”, reage Mário Jr., à filiação de Galinho ao PP; deputado e pré-candidato já conversaram

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
whatsapp_image_2023-06-06_at_14.12.57_widelg

PAULO AFONSO- A notícia dada pelo Ilha News, no começo da noite, que tomou a todos de assalto, sobre a filiação do pré-candidato a prefeito Mário Galinho (PSD) ao Progressistas, deixou o deputado federal Mário Jr., indignado. “Foi sacanagem viu, sacanagem!” repetiu.

“Fizeram isso com o propósito de sujar a minha imagem e a do partido. Política é a minha vida, eu não brinco com isso não. Isso é loucura, nunca aconteceu algo desse tipo na história do Partido, não apenas em Paulo Afonso, mas na Bahia, agora já fizeram com a gente”, diz.

Assim que soube da falcatrua, Mário -e o presidente do Diretório Municipal do PP, Diego Odicéia-, telefonou para Galinho (que está em São Paulo). “Nós já avisamos a Galinho que vamos providenciar a desfiliação dele por meio do nosso jurídico assim que a Justiça Eleitoral abrir o expediente, não fizemos ainda porque não funciona à noite.”

Odicéia disse ao Painel que a filiação partiu do Rio Grande do Norte. “Isso é ridículo, eu publicizei a filiação do nosso pré-candidato à reeleição Marcondes em todas as mídias; montamos um grupo competitivo, estamos confiantes, jamais passaria isso pela minha cabeça.”

Mário, já um pouco mais relaxado, brincou: “Eu disse a Galinho que meu apoio não ia fácil assim não.”

Ivone, veja bem, você me conhece, eu não brinco com política não, e anote aí, prossegue o deputado: “Nós vamos ganhar a eleição, certo.”

“Nós não precisamos desse tipo de coisa, coisa de amador, de um irresponsável, que nós vamos descobrir! Isso foi uma pilantragem!”.

Mário deixou aberta a possibilidade de a mutreta ter vindo do grupo adversário. “Eu não tenho acesso à documentos de Galinho, nem Diego, então eu não sei não viu. Sei que fizeram no intuito de me desgastar.”

“Nós vamos ganhar a eleição porque vamos trabalhar muito forte, vem muita coisa por aí, vai ter muita obra, muitos projetos e vamos ganhar é no voto, como sempre foi a minha vida toda”, Mário se empolga.

Por fim, o deputado assegurou que tudo será resolvido o quanto antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *