contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 5 de maio de 2024

Jean relata dívida da prefeitura de quase 2 milhões a Núcleo Vida e aprova convocação de Valdenor, chefe da Fazenda

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
291d00a7-608f-4a80-bf14-6b785927f242-q667tym8d5ecab42u80nw07d6r2zo48ipo3bbyo4qw

PAULO AFONSO– Em meio a uma sessão tensionada por denúncias de vereadores da oposição e governo nas cordas, ainda houve espaço para um espantoso fato, reiterado: a prefeitura acumula dívida de quase 2 milhões de reais com o Hospital Núcleo Vida, tornando mais penosa a vida de pacientes com câncer que, desse modo, não podem dar andamento aos seus respectivos tratamentos no município.

A dívida foi trazida à luz pelo vereador líder da oposição, Jean Roubert (PSD). “Serei preciso na dívida, 1,813 (um milhão e oitocentos mil reais)”, revelou. E emendou: “Por mês o Hospital recolhe 100 mil reais de impostos à prefeitura e a contrapartida do pagamento que seria cuidar da vida humana, da saúde, não tem; eu quero respostas.”

Enquanto Jean relatava, populares gritavam da galeria: “E tem a empresa dos produtos de limpeza”;  “e tem a do semáforo”, etc., num volume de dívidas jamais visto nessa prefeitura. Por baixo, estima-se que o montante chegue a 200 milhões de reais.

“Quando teremos uma resposta em relação à falta de radares nessa cidade”, continua questionando Jean: “Vejo que os carros vêm rápidos em determinadas ruas nas quais passam muitos idosos – essa semana um ia sendo atropelado – é preciso haver mais mortes ou vítimas?”

Por tudo isso, Jean explicou que não é mais possível seguir sem que a prefeitura explique-se: “A gestão perdeu o rumo e está carcomida, cheia de mamatas, cheia de absurdos!”, o público veio abaixo.

Na Ordem do Dia foi aprovada a convocação do chefe da Fazenda, Valdenor.

Não se sabe ainda qual é a disposição do governo para abrir as vísceras, de qualquer modo, o mau cheiro já contaminou as ruas.

Presente à sessão, o líder da bancada de situação, Leco (Progressistas), calado estava, e assim ficou, sem negar rigorosamente nenhuma informação trazida por Jean.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *