contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

Vereador Gilmário mostra descaso da prefeitura que atinge família do BTN 3; “Temos medo de pegar dengue”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
jhgad

PAULO AFONSO- Há pouco, o vereador Gilmário Marinho (Podemos) mostrou do púlpito um vídeo feito por moradores da Rua Alto Novo, BTN 03. Dona Leonora abre as portas da sua residência e diz: “Já fui ao Cras, mas eles não veem aqui.”

As cenas causam preocupação em se tratando do surto de dengue que acomete o país. “Eu moro aqui há 20 anos. Quando chove enche tudo de água. Eu fui no Cras, pedir ajuda, mas não vieram me visitar. Eu sofro muito, perdi quase tudo. A fossa enche e junta toda água”, conta.

O genro de Dona Leonora, diz que ela corre muito atrás da prefeitura. “Eles dizem que veem ajudar a gente, mas nunca vem.”

Pai de duas meninas que moram na mesma casa, o jovem se diz preocupado com a dengue: “A gente tem essa caixa que alaga, entra no banheiro dela, é terrível a situação. Eu tenho filhas, tô com medo, eu preciso de uma solução, ninguém merece viver a vida que a gente tá vivendo”, desabafa o jovem.

O vereador Gilmário cobrou providências da prefeitura, mas salientou: “É um retrato do abandono no qual vive a nossa comunidade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *