contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de abril de 2024

Presidente da ALBA, Adolfo Menezes, declara apoio à candidatura de Mário Galinho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
3167a2fe-eeca-4a0f-b04f-4a8772ffb682

Na manhã desta terça-feira, 26 de março, o pré-candidato a prefeito de Paulo Afonso, Mário Galinho (PSD), esteve em Salvador para cumprir mais uma agenda importante na sua caminhada em busca da vaga no executivo de Paulo Afonso.

A convite do Deputado Estadual Adolfo Menezes(PSD), Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Galinho esteve em seu gabinete para um almoço. Estavam também presentes o Deputado Federal Otto Filho(PSD) e o ex-deputado estadual e atual Conselheiro do Tribunal de Contas da Bahia, Paulo Rangel.

Mário Galinho passou horas num bate papo com o Presidente da ALBA e aproveitou a oportunidade para falar dos anseios e desafios que enfrentará, caso chegue à Prefeitura de Paulo Afonso, e que, desde já, conta com o seu imprescindível apoio junto ao Governo do Estado na viabilização de projetos estruturais e sociais para o nosso município, caso seja eleito Prefeito.

Segundo correligionários, Adolfo Menezes ficou bastante à vontade na conversa com o jovem político e já declarou apoio a sua candidatura a Prefeito de Paulo Afonso.

Galinho, que há pouco tempo estava no PSDB, partido do Deputado Federal Adolfo Viana, de maneira consensual, madura, propositiva e diplomática, migrou para o PSD, e agora pode contar, além do apoio do Senador Otto e do Deputado Federal Otto Filho, também com mais esse nome de peso, que é o Presidente da Assembléia, Deputado Estadual Adolfo Menezes.

Um comentário

  • NÃO ADIANTA ENGANAR! NAO VAI SAIR PONTE NEM ANEL VIÁRIO NEM SHOPING NEM UTI DECENTE NEM NOVO HOSPITAL NEM NADAAAAA NENHUM POLÍTICO VAI FAZERR INDEPENDENTE DE QUEM GANHAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *