contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

Popular Charles Fabian da Codevasf, coloca seu nome como pré-candidato a vereador por Paulo Afonso -Bahia

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
trad

Mais um pauloafonsino coloca seu nome para apreciação popular como pré-candidato à vereador. Trata-se de Charles Fabian Alves dos Santos, 56 anos, filho dos saudosos, Guilherme Luís dos Santos, Escafandrista da Chesf (sendo o primeiro mergulhador a atuar profissionalmente no Rio São Francisco) e também fundador do Grupo Folclórico e Cultural Cangaceiros e Volantes e da senhora Carmelita Alves da Silva (Enfermeira no Hospital Nair Alves de Souza – Chesf).

Charles Fabian da Codevasf, como é popularmente conhecido, é conhecedor das necessidades que Paulo Afonso precisa para fomentar seu crescimento, seja na infraestrutura, meio ambiente, cultura, turismo, segurança pública e principalmente na geração de emprego e renda. Tem formação em Engenharia de Pesca pela Uneb Campus Paulo Afonso. Possui Especialização em Aquicultura e MBA em Agronegócio e Desenvolvimento Sustentável. Foi Professor da Rede Municipal de Ensino durante seis anos nos Povoados Malhada Grande, Juá, Riacho e São José. Também lecionou no centro da cidade e no DNER. Na Rede Estadual foi Professor no Carlina Barbosa de Deus.

Como Engenheiro de Pesca, foi contratado pelos Supermercados SUPRAVE em Paulo Afonso Bahia, atuando com Assistência Técnica e Representação de rações aos Produtores de Piscicultura dos Estados da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco. (Paulo Afonso, Glória, Jatobá e Petrolândia).

Charles Fabian é Servidor Público Federal, concursado na Empresa Codevasf onde exerce a função de Analista em Desenvolvimento Regional há 17 anos. Tendo iniciado sua trajetória em Morada Nova de Minas-MG, onde atuou como chefe substituto. Morada Nova de Minas assim como Glória, Jatobá e Petrolândia estão entre os 10 maiores produtores de tilápia do Brasil. Posteriormente exerceu a função de chefia por nove anos nos escritórios de Xique-Xique na Bahia e Palmas no Tocantins.

Fabian é experiente e capacitado para promover e desenvolver projetos sustentáveis e sociais de infraestrutura para melhoria do homem do campo e da cidade.

 

Por Francisco Sales.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *