contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

“Nós vamos reconstruir Paulo Afonso”, empolga-se Jean durante filiação de Mário Galinho ao PSD

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
2171c4e4-fd3b-4853-b3f6-b1c5cb031019

SALVADOR – Na capital desde as primeiras horas desta sexta-feira (1º /mar), o grupo político liderado pelo pré-candidato a prefeito Mário Galinho, esperava ansioso pela chegada do senador Otto Alencar, dos deputados federais Otto Filho e  Adolfo Viana (PSDB).

O ato que viria a seguir não cabe na foto. É muito maior do que um encontro protocolar de filiação de Mário Galinho ao PSD dos Otto, trata-se de apresentar a sociedade pauloafonsina que a mudança sugerida pela proposta do grupo, encontrou eco no estado e em Brasília.

Jean Roubert presidente local do PSD, falou com voz embargada: “Quero comunicar ao povo de Paulo Afonso que Mário Galinho está oficialmente filiado ao PSD. Tivemos uma reunião produtiva com o senador Otto Alencar e líder do partido no estado; podemos tratar de diversos assuntos importantes para Paulo Afonso, também com a participação dos deputados Otto Filho e Adolfo Viana e dos amigos vereadores: Keko (Avante), Macário (União), Zé de Abel (Podemos) e Gilmário Marinho (Podemos); com a mensagem de Paulo Tatu (Progressistas). Juntos estamos nesse projeto orientados pelos nossos líderes a fim de reconstruir Paulo Afonso, é esta a mensagem que nós vamos passar para o nosso povo”, diz Jean, por telefone, direto de Salvador.

Em poucos dias haverá um grande evento de filiação no PSD, momento em que os demais vereadores farão adesão ao partido.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *