contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

Governo: time de Marcondes mostra reação e líder da fala em ‘grande festa’ para filiação ao PP  

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
73c96a27-79e2-4662-bd22-1fd68fcb4f94

PAULO AFONSO– Tirando o momento pessoal de angústia por que passa o vereador Zezinho (Progressistas), que iniciou a sessão da Câmara Municipal com a esposa na UTI, e queixou-se da falta de estrutura na pasta da Saúde, o governo teve um momento de alívio hoje.

O sopro favorável decorre exclusivamente do rumo dado à campanha pelo prefeito em exercício Marcondes (sem partido); os vereadores tinham – e têm – a presença do ex-prefeito Anilton como incógnita. Mas, no geral, preferem um arranjo que possa incluir o deputado federal Mário Jr (Progressistas) parceiro do último pleito.

O líder governista, Leco (PSD), chegou a falar em “grande festa” para o dia da filiação dele, de Jailson Oliveira (União) e do prefeito: “Tudo indica que estaremos no PP realmente, vamos fazer uma grande festa, estamos trabalhando para levar o prefeito, acredito que mais 98% de chances de Marcondes ir”, reforça Leco.

Marcondes pegou o trem andando, diz Leco: “Os cargos [secretários] não são indicações de Marcondes, vemos situações em que as pessoas reclamam de secretários de algumas pastas e Marcondes está trocando. Parabenizo Adonel – foi um grande secretário – mas você via as queixas, agora Alexei tentará reverter essa situação, bem como Geraldo Carvalho [Agricultura], nós estamos tentando modificar a situação negativa.”

Sobre a esposa de Zezinho, Leco informou que Alexei providenciou o atendimento de forma urgente assim que tomou conhecimento do problema: “Ainda na sexta o secretário liberou a ambulância e deixou na casa dela.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *