contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

GLÓRIA – Prefeito David anuncia investimento milionário e atrações nacionais para Festa de São Antônio, concentradas em 3 dias

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
davidda

PAULO AFONSO- O prefeito de Glória, David Cavalcanti (Progressistas), tornou-se um especialista ao longo dos anos em promover os festejos juninos. Gestor por natureza, ele herdou apenas a tradição e o comprometimento de realizar os festejos de Santo Antônio – que, nascida na igreja, já conta mais de dois séculos – custe o que custar.

O que forçou David a buscar caminhos que tornassem as festas rentáveis, para além de manter a tradição. Não deu outra. O investimento ultrapassa 1 milhão de reais, mas o retorno é garantido, e vale dizer: não apenas para Glória, é, sobretudo para Paulo Afonso.

Ontem, com antecipação impressionante, David reuniu a imprensa em Paulo Afonso e adiantou mudanças importantes para as festas, tanto na sede do município quanto na Quixaba, que causarão impacto no comércio e, como sempre, na movimentação de turistas nas cidades.

Em entrevista à Rádio Angiquinho, o prefeito explicou que precisou rever pontos da última edição e optou por reduzir a festa a três dias:

“Não promovo festa para a prefeitura. A prefeitura faz para o povo, e nós conseguimos trazer vários seguimentos: Zezinho da Ema, a Maria Clara, Fabinho Testado, Iguinho e Lulinha, Felipe Amorim entre outras grandes atrações que ainda estarão à disposição da população para preencher com os nomes regionais e locais”, elencou.

O prefeito acrescentou que, diferente das outras edições, a Festa de São Antônio 2024 vai ocorrer apenas nos dias 07, 08 e 12. “Então todos se programem porque a festa será concentrada nesses dias. A festa do distrito Quixaba será no dia 06 de julho. As atrações serão distribuídas pela grade e agora eu espero que venham visitar o litoral do Sertão, Glória/Bahia.”

“Eu agradeço a Deus a todo momento por esse momento importante de representar o nosso município, eu sou a terceira geração da nossa família à frente da gestão, antes foi o meu avó, Dionísio Pereira, depois minha tia, Ena Vilma, e agora sou eu que represento minha mãe e meu pai. Eu estou feliz em poder proporcionar emprego e renda, porque a gente produz uma receita bem elevada. A conta fecha, a gente investe, mas arrecada e contribui com a economia de toda essa região, não é somente Glória, mas Paulo Afonso e outros municípios.

Abaixo as estrelas da festa anunciadas por David

Iguinho e Lulinha
Taty Girl
Kátia Cilene
Felipe Amorim
Luan estilizado
Fabinho Testado
Maria Clara
Wallas Arrais
Zezinho da Ema

 

Fotos: Carlos Alexandre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *