contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de abril de 2024

Em silêncio, empresários temem sofrer calotes do governo numa eventual vitória de Mário Galinho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
e39ae97b6eea4d08b48a87e1539f

PAULO AFONSO- “Se eleito, Mário Galinho não tem nenhuma obrigação comigo”, disse-me um empresário, em caráter reservado, sobre sua situação crítica, são anos com dívidas acumuladas pela prefeitura. “Pode ter certeza de que muitos estão falidos”, acrescentou a fonte.

Nenhum empresário que está em situação semelhante em relação à prefeitura acredita que a decadência tenha a ver com a gestão do Hospital Nair Alves de Souza. “Há má gestão, há má vontade e esperteza”, continua a fonte.

A revolta entre os empresários é generalizada. Muitos só aceitaram participar das licitações porque acreditaram no comprometimento de Luiz de Deus (PSD) – prefeito licenciado. Hoje essa crença virou pó. O caminho é a judicialização das dívidas. Em outras palavras: até que a prefeitura seja obrigada a pagar, a falência já está em seu devido curso.

Chama atenção a quantidade e a variedade das dívidas. São contratos atrasados que cobrem diversos serviços, da Saúde à Infraestrutura, até trabalhadores da cena cultural têm suas tristes histórias para contar. Todos choram o mesmo pranto: a prefeitura não me pagou e eu quebrei.

O pré-candidato a prefeito Mário Galinho (PSD), ainda não falou sobre o que pretende fazer, no caso de uma eventual vitória, mas a receita é previsível: se ele pagar não andará um palmo.

Se você está no grupo de empresários que acreditou nesse governo, pode pegar seu lenço.

Um comentário

  • Ja passou da hora de tirar esses ve…s ditadores do poder Dra Onildes representa a verdadeira mudança pra Paulo Afonso pq demonstra seriedade e honestidade e é com ela q eu vou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *