contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

Bacelar pensa nos 9 mil votos dados por Marconi Daniel e joga contra o grupo

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
7aa3dcd3-14bc-418a-bd33-a9950a46fcc6

 PAULO AFONSO- Bacelar (PV), enfim, depois de demorar uma eternidade, resolveu abraçar a pré-candidatura a prefeito de Marconi Daniel (PV) forçando uma divisão no seu próprio seio.

É impressionante como Daniel não terá o apoio de mais nenhuma liderança do PV. Restando-lhe uma ala petista. E só, mesmo assim, o que pesou na decisão de Bacelar, não restam dúvidas, foram os 9 mil votos que ele credita ao vereador, na eleição de 2022, na qual Daniel – então candidato a deputado estadual-  foi exemplar na transferência de votos. Um caso a ser estudado e copiado.

Na última segunda (04/mar), a decisão de Bacelar já estava sendo aguardada. Agora cumpre ao líder -se realmente tiver esse espírito –, levar a sério o que diz em vídeo,  trazer todos os seus liderados para o apoio a Daniel. Do contrário, vai ficar como algo que é, mas não é tanto.

Nas publicações sobre o apoio de Bacelar não há uma única palavra sobre o posicionamento do governador Jerônimo (PT). Mas, para quem estava sozinho, desacreditado e sem esperanças, foi uma decisão importante sim, descer do muro implica para Bacelar acolher Marconi e forçar a mão com os demais componetes do seu grande grupo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *