contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

Ato de filiação de Mário Galinho ao PSD conta com apoio do Senador Otto Alencar e os deputados Federais Adolfo Viana e Otto Filho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
IMG_3166

SALVADOR – Na manhã desta sexta-feira (01/03), o ex-vereador de Paulo Afonso, Mário Galinho, formalizou sua filiação ao Partido Social Democrático (PSD) em um evento realizado na sede do partido em Salvador (BA). A cerimônia contou com a presença de figuras políticas de peso, destacando o Deputado Federal Adolfo Viana (PSDB), Otto Alencar Filho (PSD) e o presidente do partido no município de Paulo Afonso, fortalecendo o apoio à nova adesão.

Durante o ato de filiação, o Senador Otto Alencar, líder do PSD, não poupou elogios a Mário Galinho, reconhecendo o trabalho significativo que o ex-vereador desempenhou em prol da população de Paulo Afonso. Em sua fala, o senador destacou a importância da contribuição de Galinho para a comunidade local.

“É com grande satisfação que recebemos Mário Galinho em nosso partido. Sua dedicação e comprometimento com o povo de Paulo Afonso são notáveis. O trabalho realizado por ele é digno de reconhecimento, e tenho certeza de que sua integração ao PSD fortalecerá ainda mais nossa atuação em prol da população. Estamos construindo um projeto de reconstrução para Paulo Afonso, e a chegada de Mário é um passo fundamental nesse caminho.”

Em resposta aos elogios, Mário Galinho expressou sua gratidão pela oportunidade de se juntar ao projeto liderado pelo Senador Otto Alencar.

“Agradecer especialmente aqui ao Senador. Para mim é um privilégio muito, mas não é pouco, muito grande mesmo ter recebido esse convite para fazer parte desse projeto de reconstrução por Paulo Afonso. Não poderia jamais dar um não.”

O ex-vereador também aproveitou para expressar sua gratidão ao Deputado Federal Adolfo Viana, ressaltando a parceria política e a amizade que compartilham.

“Me acolheu muito bem, amigo. Me ajudou até nos momentos mais difíceis da minha carreira política. E hoje ele está aqui comigo me dando esse apoio para esse projeto por Paulo Afonso.”

O Deputado Federal Adolfo Viana também não poupou elogios ao pré-candidato Mário Galinho, afirmando que ele detém a confiança da população de Paulo Afonso.

“Este movimento com o PSD está se repetindo em outras cidades. O que me deixa muito feliz. Acho que o Galinho está pronto! É um cara novo, dedicado, que tem a confiança da população de Paulo Afonso. Eu digo isso porque estive andando nas ruas de Paulo Afonso com ele e vi o carinho da população. Quero dizer que estou feliz, acho que ele fez a escolha assertiva”, disse Viana.

Além dos líderes políticos, estiveram presentes no evento os vereadores Jean Roubert, Pedro Macário, Zé de Abel, Gilmário Marinho e Keko do Benone, consolidando o apoio da classe política local ao novo rumo traçado por Mário Galinho em sua trajetória política.

 

POR ASCOM/MA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *