contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

Bahia: Prefeito de Glória David Cavalcanti prestigia abertura dos Trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Vereadores

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
1ea84f0b-19ee-47f8-8879-4d4f62619192

O prefeito da cidade de Glória na Bahia, David de Souza Cavalcanti participou da abertura dos Trabalhos Legislativos da Câmara Municipal de Vereadores. A Solenidade de Abertura das atividades parlamentares aconteceu dia 20 de fevereiro de 2024.

A Sessão Solene contou com a participação de várias autoridades políticas, militares, eclesiástica e a população. Além do prefeito David de Souza Cavalcanti, prestigiaram o evento, o Coronel PM Cesar Albuquerque, Comandante da CPR-NE-Comando de Policiamento da Região Nordeste, Tenente Coronel PM Sena, Comandante do 20 BPM-Batalhão de Polícia Militar, Capitão Charles Comandante da 5 CIA-Polícia Militar do 20 BPM, Gilvan Lisboa, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Tássio Castor, Secretário Municipal de Assistência Social, Deusângela Bacelar, Secretária Municipal de Educação, Flávio Souza, Secretário Municipal de Saúde, Padre Pedro da Paróquia e do Centro Diocesano Santo Antônio da cidade de Glória.

A Câmara Municipal de Glória Bahia é composta por 11 vereadores, são eles: MARCOS OLIVEIRA DA COSTA-PP; CARLOS NASCIMENTO MELO-PP; EDMILSON AFONSO DA SILVA-PP; FABIANO SÁ DE OLIVEIRA-PP; GILMAR PEREIRA ARAÚJO-PP; JOSE CARLOS MOREIRA-PSD ; JOSÉ ROBERTO DOS SANTOS-PP; MIGUEL CAMPOS JUNIOR-PP; PAULO GOMES DE OLIVEIRA-PP, RITA MARIA DE OLIVEIRA PEREIRA-PODEMOS E VALÉRIO JOSÉ DE SOUZA-PT.

 

ASCOM-PMG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *