contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de abril de 2024

“O BTN está abandonado em todos os aspectos”, afirma Marconi Daniel

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
f307c0ab-ac7d-46c1-af0f-9e838fd8764b

PAULO AFONSO – De acordo com Marconi Daniel (PV), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, o complexo de bairros do BTN está abandonado à própria sorte.

Visitando o bairro, o vereador diz ter se deparado com ruas caóticas. “O que existe é uma completa falta de respeito. Você entra nas ruas, vai ao Hospital Municipal e se pergunta: onde está o administrador?”

Marconi questionou ainda se, a ausência de Luiz Humberto, administrador do BTN, se deve à campanha de Luiza de Deus (Progressistas), sua filha.

“Onde está o administrador do BTN, será que está fazendo campanha para a filha?, nós não podemos ficar aqui calados, refém de um prefeito, de uma prefeitura que quer calar as nossas vozes, quem me colocou aqui foi o povo, eu não faço jogo político em benefício próprio”.

Marconi aprovou um requerimento solicitando à prefeitura que cumpra a lei federal e dê aos agentes de combate a endemias o novo piso salarial de 2.424 reais.

“Se o projeto [do Executivo] estivesse aqui seria aprovado hoje, porque nem vocês mesmos sabem quando tiveram um aumento salarial, aliás, nunca aconteceu- têm férias vencidas e acumulados como outras categorias-  Infelizmente os pais de família são reféns do emprego e temem perseguições.”

“Segunda vocês terão o aumento salarial merecido”, garantiu o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *