contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Zé de Abel e Jailson fecham com Marcinho da CLN e prometem campanha competitiva visando 2024

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
effeb9f9-1bc1-4b05-a5da-781ae87f5da2

PAULO AFONSO – O acordo dos vereadores Zé de Abel (PSC) e Jailson Oliveira (União Brasil) para apoiar integralmente o pré-candidato a deputado estadual Marcinho da CLN (União Brasil), foi costurado em cima de pragmatismo, ausência do grupo do prefeito Luiz de Deus (PSD), e certeza na vitória do político que, segundo as pesquisas mais recentes, pontua entre os três melhores colocados.

É importante esclarecer que os vereadores não vão, de forma alguma, romper com o prefeito. São situação distintas: “governo é uma coisa, campanha outra”, disse um interlocutor de Zé de Abel.

Reservadamente, os vereadores, especialmente Zé de Abel, não esconde a insatisfação com o secretário de Agricultura, Jandirson, e sua má gestão na área rural o que compromete o trabalho de Zé, por ser ele, o maior cabo eleitoral de Luiz de Deus no local.

Para se ter uma ideia, o povoado Juá está sem uma bomba há mais de 30 dias. São famílias inteiras se queixando ao vereador, que tem suportado, além disso, muitas picuinhas internas. “Sem contar que, parece que esqueceram o quanto Zé de Abel foi decisivo na vitória do grupo, porém, ele segue aliado de doutor Luiz”, acrescentou a fonte.

O apoio a Marcinho da CLN, para os vereadores facilita também o alinhamento chapa sendo complementada da seguinte forma: Macinho estadual, Mário Júnior, o federal e ACM Neto o governador.

“Nós trabalhamos duro para eleger o governo de Luiz de Deus e é justo, agora, que pensemos na gente, no nosso futuro, Macinho vai chegar aqui e conquistar o voto com compromisso”, continuou a fonte sob reserva.

Ainda de acordo com os vereadores, vem por aí quase 1 milhão de reais em emendas, já nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *