contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

“Quanto mais a gente a fala, mais Jandirson massacra o povo” diz Marconi Daniel

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
m

PAULO AFONSO- É motivo de muita especulação os motivos que, a despeito de tudo o que se diz do secretário de Agricultura, Jandirson, ele se manter ileso no cargo.

Para se ter uma ideia, há vídeos de moradores na área rural se queixando de só terem água salobra para consumo, além do relato horripilante de moradores da Várzea mostrando que, na água para beber vinha cabeça de rato e resto de cobra.

O vídeo foi mostrado pelo vereador Marconi Daniel (PV) e, passado um mês, absolutamente nada foi feito. Os moradores do local continuam com água suja, e o secretário, se tomou conhecimento, de acordo com Marconi Daniel, fez pouquíssimo caso.

“Lá a gestão pouco está fazendo, não estão preocupados com o homem do campo. Se é para ir à área rural não tem estrada – Zé de Abel não há de me deixar mentir- a realidade é triste, e nós não podemos permitir”, denunciou Daniel.

“Parece que é assim, quanto mais a gente fala, mas esse secretário [Jandirson] maltrata o povo; quanto mais a gente cobra e reivindica o direito do pauloafonsino, mas a gestão massacra o povo”, acrescentou.

Daniel disse ainda que a gestão do prefeito Luiz de Deus não disse ainda, dois mandatos depois, a que veio.

“A gente chama um secretário para resolver problemas da rua e ele não aparece, isso é descaso!”

Por fim, Marconi disse que no que diz respeito ao Hospital Nair Alves de Souza, o atendimento não é humanizado. “A prefeitura só fala em esgotamento financeiro, mas o recurso da Agricultura não vai para o Nair, e lá nada funciona, então o que falta é gestão mesmo.”

 

Foto ASCOM/CMPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *