contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Gilmario Marinho entrega ofício ao gerente da Caixa no BTN “A população sofre sem dinheiro nos caixas”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
77c7df90-10df-4d32-8341-d78978aecf42

PAULO AFONSO – Nesta quinta-feira 20, o vereador oficializou uma queixa constante dos moradores do BTN, quanto à falta de dinheiro nos caixas eletrônicos, especialmente nos fins de semana.

Diante das diversas reclamações recebidas em seu gabinete, Gilmario Marinho (Podemos), protocolou um ofício na agência do banco CAIXA, localizada no Bairro Tancredo Neves 2 solicitando explicações quanto ao não funcionamento dos caixas eletrônicos.

Uma vez que, de acordo com populares, aos finais de semana e feriados, os caixas eletrônicos não funcionam, há ausência de dinheiro, e por vezes as portas do autosserviço permanecem fechadas sem que a população tenha acesso ao local aqui em referência.

Nesse sentido, o vereador solicitou os bons préstimos do ilustre Gerente, no sentido de solucionar as demandas apontadas, uma vez que a população do Bairro Tancredo Neves não pode padecer pela ausência dos serviços prestados, tendo em vista que o deslocamento ao centro da cidade gera ônus, transtornos e dissabores aos cidadãos carentes deste bairro.

O vereador Gilmario Marinho foi muito bem atendido pelo Gerente da agência, que confirmou que brevemente irá responder de forma oficial a solicitação do parlamentar.

 

 

Por assessoria parlamentar/Gilmario Marinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *