contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

“Com exceção de um fato, todos os demais tinham a ver com tráfico de drogas”, diz André Viana sobre os 5 assassinatos em PA

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
trfds

PAULO AFONSO – O chefe da 18ª Coorpin, André Viana, concedeu há pouco, uma entrevista à RBN na qual comentou a série de crimes registrados na cidade nos últimos dias, 4, num total de 5 assassinatos, em menos de 24 horas.

O delegado regional adiantou à emissora que dos cincos crimes, apenas um não foi ligado ao tráfico de drogas.

“Infelizmente esses fatos trouxeram muita tristeza e um enorme temor por parte da sociedade referente a esse pico de criminalidade. Sendo que, é importante ressaltar, em nenhum momento a Polícia Civil e a Militar cruzaram os braços em relação à essas ações. Praticamente todas essas ações – com exceção de um fato que a gente está apurando- todos com relação específica com o tráfico de drogas”, esclareceu a autoridade.

“Isso não significa que com isso a polícia não tenha que dar a sua devida resposta”, prossegue Viana, acrescentando que, neste momento há uma grande operação em curso com policiais nas ruas para inibir outros crimes.

“Temos que identificar quem são os autores, quem são os mandantes e qual a causa específica desses homicídios. Estamos com lupa para esclarecer cada um desses crimes, não é tarefa fácil”, alertou o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *