contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de abril de 2024

Prefeitura de Glória dá posse aos novos membros da comissão do Selo Unicef 2021-2024

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
6167705b1d12a_thumbnail-943bd80d-d3cc-4c74-a018-8951f160aca7

GLÓRIA- Em reunião promovida na manhã desta quarta-feira, 13, por meio da Secretaria de Assistência Social, da Secretaria de Educação e da Secretaria de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Conselho Tutelar, foi realizada a posse dos mobilizadores e membros da Comissão Intersetorial do Selo Unicef 2021-2024.

Agora empossados, os novos colaboradores serão responsáveis por acompanhar o andamento e execução das metas da iniciativa, através de encontros periódicos, focados em garantir o cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes glorienses.

O Selo Unicef tem duração de quatro anos (2021-2024), período no qual deve ser desenvolvido um plano de ação voltado ao fortalecimento de políticas públicas que preveja melhorias na educação, saúde e participação social de meninos e meninas, especialmente aqueles em condição de vulnerabilidade, e terá, neste período, o Secretário Municipal de Assistência Social, Tássio Castor, como Articulador Municipal do Selo em nosso município.

Foi com imensa satisfação que recebi o grande desafio de ser o articulador do município no Selo Unicef por esse período. Ressalto a sua importância para as crianças e adolescentes glorienses, com a inclusão, orientação, escuta, promoção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município.

Agradeço, ainda, ao Prefeito David Cavalcanti, por mais essa oportunidade.” destacou Tássio Castor, Secretário de Assistência Social e Articulador do Selo Unicef.

O encontro contou com a presença do Prefeito David Cavalcanti, Secretários Municipais e Servidores das pastas de Assistência Social, Governo, Saúde, Educação, Agricultura e Meio Ambiente, além do Vereador Antônio Marcos, representando a Câmara Municipal e de representantes da sociedade civil.

 

Por ASCOM/PMGLÓRIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *