contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Setembro Amarelo: Sedes promove uma manhã de relaxamento “um pouco de atenção ao colaborador”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
552fa8e6-13f0-4516-a64d-412ef17c8d75

Como parte da programação do Setembro Amarelo, a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), promoveu nesta sexta-feira (24), o Projeto Cuidando de Quem Cuida. O evento aconteceu no Parque Belvedere e teve como objetivo levar humanização e bem-estar aos servidores.

Dona-Didi particupou do exercício.

As estratégias foram articuladas com o apoio do Comitê Gestor de Enfrentamento a Covid-19 da Sedes e contou com a participação das equipes do Nasf e Secretaria de Educação, entre outros parceiros.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena, o objetivo foi contribuir para a diminuição do estresse e ansiedade dos profissionais. “É um ato de compromisso, cuidado e atenção com o colaborador. Foi uma manhã muito prazerosa, onde podemos definir com a palavra gratidão”, pontua.

A programação incluiu ações práticas, como sessões de alongamento, ginástica laboral, técnicas de relaxamento, respiração, com informativos sobre saúde física e mental, bem como som voz e violão com os servidores municipais Nilza e William.

Além dos servidores, estiveram presentes o vice-prefeito Marcondes Francisco, o vereador Leco, a secretária de Educação Elza Brito e a primeira-dama Juvandir Tenório, conhecida como Dona Didi.

 

Painel com conteúdo ASCOM/PMPA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *