contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

“Luiz de Deus é o último a saber”, alerta Marconi Daniel

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
39a077a7-cefe-4a75-b2d7-c007c427b175

PAULO AFONSO – O vereador Marconi Daniel (Podemos) disse há pouco, em entrevista à Angiquinho FM que, o prefeito Luiz de Deus (PSD), “é o último a saber das coisas e, quando sabe, ainda não é a verdade”, referindo-se ao fato de o governo acreditar que realmente os parlamentares governistas, leia-se: Jean Roubert (PSD) não saber o teor da CPI.

“Como nós teríamos esse poder de ludibriar ninguém, o conteúdo da CPI foi amplamente mostrado nas sessões, foi apresentado ponto a ponto, apresentado às pessoas. Eu continuo a dizer que o prefeito está mal assessorado em relação à CPI e que nós estamos seguros e convictos do que estamos fazendo; o conteúdo está no e-mail dos respectivos vereadores e nós estamos convictos do que estamos fazendo”, disse Marconi.

Adiante, o vereador rebateu também acusações sobre a fundamentação da CPI.  “Um Poder não pode invadir no outro. A CPI é de nossa [Legislativo] competência. ”

“Nós não erramos, o objeto da CPI é o recurso da Covid-19, e ainda não é o tempo de o procurador opinar sobre isso, mas eu garanto, a CPI está toda fundamentada, de acordo com a Lei Orgânica do Município e baseado também na Constituição.”

De acordo com Daniel, há denúncias que podem sim resultar em penalidade para o município.

Sobre o presidente da Câmara Municipal, Pedro Macário

“Já era ele [Pedro Macário] para ter sido encaminhada [a CPI] para a Comissão de Constituição e Justiça da Casa, até porque nós vamos continuar cobrando para que tenha agilidade e que o governo não queira ganhar tempo.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *