contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

“Prefeitura quer fechar a UPA, mas a Covid é traiçoeira” alerta Marconi Daniel

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
588d94e1-4a07-41d8-a614-cdb09df50d29

PAULO AFONSO – O vereador Marconi Daniel (Podemos), disse agora durante a sessão da Câmara Municipal desta segunda 09, que “a prefeitura pretende fechar a UPA e concentrar todos os atendimentos contra a Covid-19 no Hospital Municipal”, o parlamentar criticou duramente a decisão:

“A prefeitura está extremamente quebrada, e quem falou não fui eu, mas o prefeito Luiz Barbosa de Deus; para onde está indo o dinheiro?, o povo cobra. Eu gostaria que com a força desse Parlamento isso não aconteça, porque eu estou sabendo que a UPA será fechada em virtude dos casos de Covid terem diminuído, mas eu alerto aos senhores que a pandemia não acabou! Ela é uma doença traiçoeira”, disse o vereador, acrescentando em seguida a seguinte solução:

“Peguem os leitos de UTI que dizem ter na UPA e o prefeito [Luiz de Deus] trate de cumprir com a UTI-Geral como foi anunciado antes na eleição e também não está acontecendo. Nós precisamos da UTI há muito tempo e ficamos nessa de transferir pessoas com fratura de fêmur; de pessoas que morrem infartadas a caminho de uma UTI fora de Paulo Afonso.”

Daniel disse ainda que a prefeitura deve tanto que nem mesmo os empresários querem mais participar das licitações. “A prefeitura colocou duas na semana passada e não foi ninguém, nunca isso aconteceu em Paulo Afonso!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *