contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 28 de abril de 2024

“Luiz de Deus abandone os bajuladores, e verás como está o seu governo”, aconselha Bero

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
trewqasdf

PAULO AFONSO – Há hoje uma opinião unânime até entre os vereadores de oposição: o prefeito Luiz de Deus (PSD) não sabe patavina do acontece ao seu redor. E a razão disso, bem disse o vereador Bero do Jardim Bahia (PSB) é o bloqueio formado pelos “bajuladores” no entorno dele.

Gente que está se beneficiando da alienação do prefeito e prejudicando a população. “Senhor prefeito saia de perto dos bajuladores; acorde cedo, pegue o carro, não leve nem o motorista, vá só, vá ao posto médico do Siriema, da Vila Moxotó e do Jardim Bahia, que aí o senhor vai ver a realidade; prefeito vá à área rural; passe pela obra do Ruberleno e o senhor vai ver a tristeza que está o esporte do município, converse com o pipeiro, 4 meses sem receber.”

Bero também chamou atenção do secretário de Administração, Cléston Andrade, porque são inúmeras queixas contra a Atlântico e ele nunca tomou providências.

“Está maltratando o povo, a gente faz várias reclamações e não há qualquer providência.”

“Nós estamos com vigilantes há seis anos sem tirar férias, e agora os Agentes Comunitários de Saúde que reivindicam que seja aprovado e posto em prática o plano de cargos e salários, o documento está com o procurador do município há 1 anos e meio.”

Bero elogiou a participação de vereadores governistas no empenho para ter a CPI aprovada e disse que o conteúdo dela não é invenção da oposição: “Está sendo já sendo investigado pela própria prefeitura e pelo Ministério Público Federal, ou não?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *