contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Repórter soteropolitano diz que Luiz de Deus de “Deus” parece não ter nada

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
wqas

SALVADOR – O repórter Clarivado Pessoa do “A Notícia na Hora Certa”, fez um vídeo direto da capital comentando as recentes demissões havidas na prefeitura de Paulo Afonso que, há uma semana rescindiu o contrato de pelo menos 50 colaboradores da Saúde, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagens e outros.

“O prefeito Luiz de Deus – que de Deus parece não ter nada-, alegando demissão por contenção de despensas, mas ele ganha a bagatela de 33.733 reais para ser prefeito de uma cidade de pouco mais de 110 mil habitantes”, diz.

Em seguida o repórter compara Paulo Afonso a Salvador e o salário do prefeito de lá, de 25 mil reais. “Enquanto isso o prefeito de Paulo Afonso vive de forma nababesca com seus 33 mil reais.”

Clarivado colocou na conta o salário do vice-prefeito Marcondes Francisco 14 mil e dos secretários, 12, e criticou Luiz de Deus por não ter feito nenhum corte.

“No salário dele ele não mexeu e é um absurdo que Luiz de Deus receba mais que o presidente da república que dirige uma nação.”

Um comentário

  • TÁ CERTÍSSIMO MEU REPÓRTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *