contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

“Esposa de Jairo vai tomar providências quanto a boatos”, diz RBN; jovem morreu na hora do acidente

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
carro

PAULO AFONSO – No último sábado 03, à tarde, aconteceu um trágico acidente vitimando um jovem, na BA-210, sentido BTN- Centro.

A moto conduzida por Jairo de 24 anos, colidiu num caminhão, e ele morreu na hora.

Após a tragédia, as redes sociais foram tomadas de boatos de que a vítima poderia ter bebido.

A RBN informou agora há pouco que, a esposa de Jairo, Edjane, está indignada com esses boatos e que o acidente ocorreu porque o motorista do caminhão teria desviado de um cachorro e atingido o marido.

Diz a emissora, “ela [viúva] vai tomar providências quanto a esses boatos que tomaram conta das redes sociais; a esposa diz que ele não estava bêbado, e sim, foi vítima do acidente quanto o motorista desviou de um cachorro.”

“Vocês criticam, dizem que ele brigou com a família. Ele não brigou com a família, ele saiu e disse: “amor, vamos mais eu”, eu disse que não ia, ele disse: “amor eu amo muito você”, então porque estão dizendo que ele estava bêbado?, ninguém sabe, ele tirou a moto e saiu bem devagarzinho. Eu quero saber se o cara do caminhão é habilitado?, porque eu sei que não e. Agora matam um ser humano, uma trabalhador, deixou mãe, pai e esposa”, disse em entrevista à RBN, Edjane, a viúva.

Infelizmente mais uma vítima de um trecho que oferece muito perigo aos condutores e que até agora não sofre as providências das autoridades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *