contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

“O Ministério Público Federal vai chegar nos cabeças”, garante Gil Leal, sobre sindicância na prefeitura

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
GRT

PAULO AFOSNO – Há pouco mais de um mês, após concluir uma sindicância, forçada pelo Ministério Público Federal, que investiga um possível superfaturamento em compras de respiradores, a prefeitura afastou pelo prazo de dois meses, uma funcionária do setor financeiro da Secretaria de Saúde.

O repórter Gil Leal, há pouco, entrevistando o vereador Marconi Daniel (Podemos), na Angiquinho, revelou que o pior está por vir.

De acordo com Gil, Luizinho, então secretário de Saúde, ao retornar para o cargo “pulou fora”, e vocês vereadores deveriam perguntar por que?

“O Ministério Público Federal está jogando duro, agora foram em cima de uma pobre coitada de uma funcionária; eu tenho certeza que o Ministério Público vai chegar nos cabeças e não é só no “boi de piranha não”, está entendendo?”

Gil Leal criticou a Câmara por ter aprovado nesta segunda 24, uma moção de repúdio contra os diretores de gestão da Chesf, entre eles, Adriano Soares, que tiraram a empresa da responsabilidade de ser a mantenedora do Hospital Nair Alves de Souza.

Gil perguntou por que eles [os vereadores] não aprovam moção de repúdio a Ghiarone?

“Agora esse repúdio?, cadê o repúdio para o secretário Ghiarone, o procurador do município e o prefeito?, que deixaram a Chesf sair, cadê vereadores?, agora Adriano, ele fez o que queria, meu Deus do céu”, desabafou Gil Leal.

Gil Leal disse ainda que falta em Paulo Afonso “um vereador dos olhos aboticados” “que vá para cima.”

“Eu quero sabe onde está o dinheiro Luiz de Deus, o dinheiro da Covid-19?”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *