contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

“Não preciso pegar em quiba de poderoso para levar o pão para casa”, desabafa Geraldo Carvalho

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ytre

PAULO AFONSO– Ausente da cena política desde o período eleitoral, os “quibas” voltaram à tona com Geraldo Carvalho.

Geraldo que, havia voltado à prefeitura, era lotado na Secretaria de Meio Ambiente, dispitou uma vaga no Parlamento pelo PCdoB.

Geraldo respondeu com indignação após ter sido provocado por um aliado do vereador Marconi Daniel (Podemos), segundo ele, em tom de brincadeira, e os áudios acabaram vazando.

A brincadeira deixa claro que para conseguir emprego na prefeitura, ele e outros, precisam muito ativar a função de puxa-saco.

O aúdio vazado, no entanto, deixou a imprensão de que havia ali uma briga, mais reforçada pelo vídeo gravado na última quarta-feira.

Geraldo entrou em contato com o Painel por telefone e disse que está incomodando algumas pessoas sempre que o nome dele é citado, ou porque vai ocupar um determinado cargo, ou porque não é baba-ovo.

Segue a treta.

A voz diz num determinado trecho, o seguinte:

“Eu quero ver quem vai falar do nosso prefeito, do nosso vice, da nossa comitiva de vereador aí viu, recebi uma proposta, vou trabalhar na prefeitura, e vou me juntar a eles, viu Paulo [a voz diz o nome do secretário e cita Geraldo], vocês aí que estão comendo pelas beiradas, agora faço parte também.”

Geraldo, respondeu em vídeo, o seguinte:

“Graças a Deus eu fui perseguido pelo prefeito [Anilton Bastos] por cinco anos e nunca faltou meu pão, meu almoço e meu jantar nem dois reais para dar a minha filha; eu tenho calo nas mãos, e você que vive debaixo das asas de político para se sustentar, faça como eu, tenha coragem de trabalhar e seja homem. Peço desculpas as pessoas que não estão entendendo, mas estou respondendo às pessoas que não têm o mínimo de dignidade, o mínimo de hombridade que estão falando de mim, que não preciso bajular ninguém para sustentar a minha família, cheguei em casa agora, às 8 da noite, porque estava trabalhando e porque tenho dignidade.”

A fonte diz ainda que, “agora não posso falar mal mais não, agora faço parte da comissão, vou comer, tava passando uma fome da peste!”

 

4 comentários

  • Eu faço parte desse grupo onde surgiu essa brincadeira, onde em um dos áudios meu nome foi citado também, e era pra ser uma brincadeira de grupo de WhatsApp, agora essa pessoa que divulgou esses áudios já sabemos quem é, e esse sim é compravel, os cinco anos que foi citado foi na Gestão de Anilton Bastos, conheço Geraldo Carvalho desde infância, e sei o homem que ele é, agora isso é molecagem, coisa de vagabundo, ficar com leva e traz, por meio de provocações, se a reportagem procurar Geraldo Carvalho será tudo esclarecido, tenham um bom dia.

    • Bom dia amigo. Conversamos de manhã, foi tudo esclarecido. E vou acrescentar o nome do prefeito em questão. Não o fiz porque Geraldo não havia citado no vídeo. Agora ele mesmo disse a mim que mudasse. Eu concordo com vc que mesmo para participar de um grupo de Whatsapp, é preciso mais maturidade.

  • E essa gestao de Luiz deus muita gente Que quer entra para trabalha muito cacique que que emprego quando oposicao dizia que Prefeitura ir vira pizza eles tinha razao 😂😂😂😂

  • Esse Geraldo aí quando Luiz de Deus estava apoiando Aleluia pra deputado nas eleições de 2018, ele foi apoiar Lúcio Vieira por interesses próprios dele isso custou até inúmeras demissões no hospital Nair Alves, o resultado do fracasso do seu apoio ao candidato Lúcio Vieira foi pular feito macaco pra Luiz de Deus só assim ele retomaria um cargo na prefeitura e agora para a esposa. o mundo é dos espertos o cargo dele e da esposa custa muitas demissões se for possível, não precisa pegar nos quibas de ninguém e convidar para privilegios na chácara para ter o seu pão de cada dia, mas é capaz de tirar o ganha pão de muitos para garantir o seu pão de cada dia, e fora isso quando não dá um calote nos outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *