contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Evinha Oliveira cobra providência em relação à Atlântico e diz que nas farmácias básicas faltam remédios e respeito

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
respetio

PAULO AFONSO – Sem gritar, como ela mesma havia dito que não faria, Evinha Oliveira (Solidariedade) líder da oposição, cumprimentou a colega Irmã Leda e disse que ambas representam metade da população – referindo-se evidentemente ao fato de serem mulheres-, e criticou a inércia com a qual a Câmara vem tratando as queixas do povo.

“O Poder Legislativo se comunica muito mal com a população, é preciso se abrir mais, se conectar melhor com as pessoas para que sejamos capazes de acompanhar as demandas sócias e buscar as soluções que o povo nos traz. ”

Evinha, assim como os colegas de bancada – e é impressionante que os vereadores do lado do governo tenham se acovardado-, cobrou que a prefeitura tome providências urgentes em relação aos ônibus da Atlântico.

“As pessoas chegam com várias queixas sobre os ônibus, as pessoas estão sofrendo e precisamos que a prefeitura tenha um posicionamento sobre isso”

A vereadora acrescentou em relação à falta de remédio nas farmácias básicas que há também “falta de informação e de respeito”.

“Eu visitei postos de saúde, tem a falta do material e de respeito, ora, se eu que sou vereadora, representante do povo, não tive as informações, imagine o cidadão. Prefeito, todo vereador deve ser atendido, independente se é situação ou oposição.”

Evinha terminou o discurso lembrando Luiz de Deus (PSD) que  “o resultado das urnas foi um recado claro e exige de nós outra forma de fazer política, mais trabalho e comprometimento.”

Um comentário

  • Esse é o verdadeiro trabalho de um representante eleito para fazer o correto para solucionar os problemas que atingem todos os eleitores independentemente de partidos ou ideologias. Parabéns vereadora, que sirva de exemplo aos demais membros do poder legislativo. Se espelhem srs vereadores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *