contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Briga: Marconi Daniel acusa prefeito de ficar com o Nair para garantir cargos e Luiz de Deus manda ele “provar”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
briga

PAULO AFONSO – Marconi Daniel (Podemos) acusou o prefeito Luiz de Deus (PSD) de ficar com o Hospital Nair Alves de Souza, durante a gestão do secretário Ghiaroni Garibaldi, de olho em cargos.

Daniel marcou uma posição contrária à defendida pela prefeitura que diz ter sido “forçada” a ficar com o hospital.

Imediatamente, o vereador Bero do Jardim   Aeroporto (DEM), endossou a cantilena e acusou Daniel de “está fazendo política”.

O prefeito, então, pediu para falar, e bradou: “Eu desejava que o vereador mostrasse qual documento eu assinei sobre o Hospital Nair Alves de Souza pedindo para eu receber?, eu não tenho nada a ver com isso, nem a prefeitura tem como assumir sem a participação dos outros entes, em momento nenhum eu disse que queria assumir o HNAL, porque ninguém mais que eu sabe o quanto se gasta lá.”

Os vereadores da bancada governista  quiseram sair em defesa do prefeito e bagunçaram a divergência. Macário (DEM), conduziu  a querela muito mal.

Daniel disse que tem todos os e-mails provando um termo de intensão por parte da prefeitura em  assumir o Hospital Nair Alves de Souza. “Por causa desse termo a Chesf recuou”, rebateu Daniel.

Daniel ainda disse que falta tudo ao hospital,  de remédios básicos, insumos à aparelhagem.  “A uma forçação judicial e a prefeitura poderia ter dito que não teria condições de assumir o hospital.”

Macário facultou mais uma vez a palavra ao prefeito que voltou a insistir que o vereador apresente  as provas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *