contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

“O Nair não é uma bomba apenas no colo do prefeito”, alerta Mário Júnior

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
ouy

PAULO AFONSO – Discursando na cerimônia de posse do novo Parlamento, o deputado federal Mário Júnior (PP), tocou no ponto nevrálgico da nova gestão, a administração total do Hospital Nair Alves de Souza.

“A bomba do Nair não foi jogada só no colo do prefeito [Luiz de Deus] é no colo da gente, de quem ama Paulo Afonso, de quem vive aqui porque a saúde não é só salvar vidas, a saúde é emprego”, disse.

Mário Júnior citou outros representantes do município, como o deputado estadual Paulo Rangel (PT) e disse que o tempo [com a Covid-19] não foi favorável à gestão.

  “Saúde também é geração de emprego e renda, porque se você imagina isso aqui um polo, as pessoas veem para cá, se hospedam aqui, gastam o recurso aqui, então saúde é geração de emprego e renda. A prefeitura já vem pensando nisso, em reformular a saúde como um todo, é difícil você com orçamento curto, receita caindo toda hora, fazer a gestão de Hospital Municipal, Upa e Hospital Regional, nenhum prefeito do mundo fará isso. Imagine fazer gestão, política e enfrentar a Covd de uma vez só, não estou defendendo, mas explicando”, contemporizou o deputado.

Finalizando o discurso, o deputado lembrou os 3 milhões advindos de suas emendas para a Saúde de Paulo Afonso, e se disse bastante feliz pela habilitação, recém-conseguida dos 10 leitos da UTI do Hospital Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *