contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Clebson Moreno que fez trabalho excepcional durante campanha foi preterido; Veruska  confirmada a Ascom

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
der

PAULO AFONSO – Lupicínio Rodrigues, o mestre, tem um clássico apropriado para a ocasião, que, segundo vizinhos, Moreno, então favorito por merecimento à vaga de Ascom da prefeitura, entoa a todo volume: “Mas enquanto houver força em meu peito/ eu não quero mais nada/ só vingança/ vingança/vingança/ vingança aos santos clamar…”.

Moreno, passou três meses como o chefe da comunicação, e liderou uma grande equipe, da qual fazia parte a própria Veruska.

Na ocasião, substituiu o radialista Fábio Salvador, que saiu do posto para tentar uma vaga no Parlamento.

Após esse período, Moreno foi chamado para cuidar do marketing da campanha do PSD. Em outras palavras: tudo que deu certo saiu de seu empenho e inovação. Mas o rapaz não leva muito jeito para segurar assessórios. Já viu né.

Passou a campanha, abateu-se uma grande “amnésia” no pessoal da prefeitura, e durante todos esses dias, nem um “oi, você está bem?”, rolou. Estava na cara que o desfecho não seria outro.

A questão, diga-se de passagem, não é a competência de Veruska, a meu ver, indiscutível. Mas a forma como as coisas estão caminhando na ausência de Luizinho, obviamente.

Eu gostei tanto/ tanto/ quando me contaram/ que lhe encontraram chorando e bebendo/ na mesa do bar/ e que quando os amigos do peito/ por mim perguntaram/ o soluço tomou sua voz/ não lhe deixou falar…

Emissários estão alertando que é só o começo. Vem mais tombo por aí… O PP que se cuide!

 

Enquanto isso vamos de Jamelão por muita gente vai querer cantar essa música nos próximos dias. É bom aprender:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *