contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 27 de abril de 2024

“O problema de Luiz de Deus chegou ao coração”, releva Jota Bolsonaro de Deus

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
gte

PAULO AFOSNO – Na ausência total de notícias oficiais sobre o estado de saúde do prefeito Luiz de Deus (PSD) – de quebra, o secretário de Saúde, Luizinho-, o diretor de jornalismo da RBN, revelou na manhã de hoje, que a saúde do prefeito foi realmente comprometida em decorrência da Covid-19.

Segundo Jota, a esposa dele, Dona Miriam, conversou com o filho de Luiz, Paulinho de Deus, e este teria dito o real estado do prefeito, coisa que, curiosamente, a assessoria de imprensa da prefeitura não o faz.

“Os pauloafonsinos precisam saber a verdade, o médico famoso desse hospital famoso, um dos mais capacitados da América Latina, disse que ele sai daqui vivo ou no caixão”, falou Jota faltando com mais precisão sobre o problema real do prefeito.

Jota reclamou também sobre a falta de clareza da Ascom quanto ao prefeito, e leu reportagem do blog de Bob Charles em que este insinua que a presença do prefeito interino Flávio Henrique (Podemos) por 9 dias, há de trazer luz às trevas.

Falando nisso, nos bastidores, gente que acompanha de perto os últimos dias da prefeitura também coça a cabeça com a presença de Flávio na chefia do governo.

Em tempo: faltou a Jota Matos dá um pouco mais de detalhes sobre a conversa da sua esposa e Paulo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *