contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

ELEIÇÕES 2020: Sheila Bello é a grande revelação

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
121192338_3378106462306735_8399172221098775781_n

Sheila Bello é a candidata à vereadora mais popular entre os(as) jovens de Paulo Afonso, e engana-se quem ainda pensa que essa garota de 22 anos não tem experiência e determinação para representar as pessoas e as causas sociais. Experiência ela tem, e muita! E é por isso que a Câmara de Vereadores necessita de mais essa força feminina na luta por uma sociedade mais justa e desenvolvida.

Sheila vem mostrando que tem, além de muito entusiasmo, força e coragem para lutar pelas causas que vem defendendo desde seus 13 anos, em trabalhos voluntários. Sempre lutando pela promoção dos direitos das crianças e dos adolescentes, jovens e mulheres, a estudante de psicologia está determinada nesse propósito e já apresenta  algumas de suas propostas voltadas a esses grupos, como a “Jovem Aprendiz Municipal” e a “Agressores aqui não!”

Nos últimos meses, de porta em porta, seguindo as recomendações da OMS para prevenção do coronavírus, ela e sua equipe vem conversando com a população pauloafonsina, ouvindo seus anseios e se propondo a defendê-los, mostrando de fato a função de uma verdadeira representante do povo na Câmara Municipal.

Assim, a população que está tendo a oportunidade de conhecer Sheila pessoalmente, vem apostando nessa grande promessa jovem para ser sua representante na Casa do Povo, pois consegue enxergar nela verdade, humildade e a renovação de que Paulo Afonso precisa.

Quem ainda não teve a oportunidade de conhecê-la, pode seguir Sheila Bello nas redes sociais e chamá-la no WhatsApp pelo número 75999900456
www.facebook.com/sheilabello.pa
www.instagram.com/sheilabello.pa

 

Por: Niedja Torquato e Norton Efráin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *