contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Dinho, Zé Carlos e Zezinho seguem o líder, Luiz de Deus

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
juy

 PAULO AFONSO– A política e suas vias tortas. O vereador Zezinho (Progressistas) tanto negou que voltasse à sua base política que ontem, durante a live do Progressistas para apresentação dos candidatos a vereador e suas respectivas propostas, confessou que já entregou santinhos de Luiz de Deus (PSD).

Zé Carlos explicou o momento de ruptura, alegando as votações que ocorreram na Câmara e depois enumerou uma série de obras feitas nesta gestão no BTN que ilustram o favoritismo do prefeito, em cima do que foi possível construir e não por falta de alternativa.

Luiz de Deus, após o acordo com o deputado federal Mário Júnior, marcha agora com 12 vereadores, o ex-prefeito Raimundo Caires, sem contar os ex-vereadores com fortes lideranças nos bairros e área rural de Paulo Afonso.

Uma campanha maiúscula com objetivos claros: terminar o avanço conseguido nesta gestão e dar um passo à frente na criação de ocupação.

Edson Oliveria, “Dinho”, observou: “Nós precisamos trazer benefícios para Paulo Afonso, tínhamos o nosso candidato, Dr. Raimundo, mas ele entendeu, assim como o deputado federal Mário Júnior e nós entendemos que o melhor éramos marchar com Luiz de Deus, um homem experiente que vai fazer mais pelo município.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *