contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

“Não estamos atrás de fins lucrativos”, diz presidente da Associação dos Mototaxistas

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
72b1342a-c916-475e-b8ee-7eefca80818c

PAULO AFONSO-  Aconteceu ontem uma reunião entre trabalhadores mototaxistas com a presença de advogados, com objetivo de legalizar o trabalho que movimenta hoje parte da mão de obra desempregada do município.

De saída existe uma preocupação clara do presidente eleito Jan Mototaxista, a julgar pelas entrevistas que concedeu, em apresentar um trabalho que una os milhares de trabalhadores nesse pleito de cobrar a legalização do serviço à prefeitura.

O repórter Thiago Santos, da Rádio Delmiro FM, ouviu Jan sobre a Associação:

“Foi justa e legal, um ato de democracia para escolher o representante da categoria. O fundamento da nossa bandeira foi criar uma bandeira para nos organizarmos e trazermos um bom serviço para Paulo Afonso”, disse Jan.

De acordo com ele, um entendimento equivocado de que se tratasse de questões políticas dividiu a classe, mas a associação não tem nada a ver com política muito menos ele é candidato a nada.

“Eu agradeço a todos os colegas irmãos, vamos nos unir. Vou elaborar uma proposta boa, vamos esperar a pandemia passar. A maioria dos mototaxistas hoje são jovens que não querem depender dos pais. O intuito da Associação é melhorar, e não fins lucrativos. Nós somos uma instituição séria e com transparência total. Não tenho bandeira partidária nenhuma, sou um representante legal da categoria, não criamos aqui nenhuma organização criminosa para tocar fogo em nada e sim buscar parcerias com o poder público”, esclareceu o recém-eleito presidente Jan Mototaxista.”

 

A sede da Associação fica provisoriamente na Rua Moises Pereira.

 

Painel com produção Thiago Santos. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *