contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 21 de maio de 2022

Oposição de Glória prepara o pulo do gato

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
1d5fab95-6a7a-49a5-ab84-847596037929

GLÓRIA – Se uma foto traduz a situação, então se deve acreditar que a oposição tenta aparar as arestas e formar um blocão.

Segundo uma fonte que mandou a imagem para o Painel, “A oposição agora se uniu mesmo, não vai ter mais qualquer tipo de mutreta.”

Há na imagens dois caciques que, a ser verdade o zum zum zum demonstram isso: Carlinhos do Brejo (Pros) e Ney Oliveira (Podemos).

O grande racha na oposição verdade seja dita, é esse. Como vão sair?, aí já são outros quinhentos. Há quem sustente que é impossível decidir a chapa majoritária sem pesquisa. Mas Ney, por exemplo, acredita tanto em pesquisa como numa nota de três reais, daí não se pode levar muito a sério que a oposição tenha condições de permanecer um bloco até o fim.

Ainda com a pesquisa,  resta outro problema: nenhum deles abre mão de ter vaga na chapa, exceto Alex Almeida (PDT) que sempre mostrou ter espírito de corpo. Este é, sem dúvida o maior entrave.

Enquanto essas arestas não se mostram superadas, o prefeito David Cavalcanti (PP) leva sua pré-candidatura à reeleição. Mas não está fácil mesmo. Caso dê certo as medidas responsáveis que está implantando e consiga organizar bem a prefeitura há tempo para tentar a cartada final, mas David sabe que quanto mais a oposição brigar por bobagens mais próximo ele fica de onde está.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.