contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Galinho: “Vítima de acidente com ambulância de Paulo Afonso está abandonada no Nair”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
galinho

PAULO AFONSO – De acordo com o vereador Mário Galinho (SD) em vídeo publicado em suas redes sociais na tarde de hoje, 12, há um caso no Hospital Nair Alves de Souza de cortar coração.

A senhora que ele identifica como Dona Maria Arlinda de Jesus, está há 45 dias internada no Hospital à espera de uma remoção. Ela vinha, segundo Galinho, na ambulância do município que retornava de Salvador para Paulo Afonso, quando capotou depois de um acidente, felizmente todos sobreviveram, mas Dona Maria que tem outros problemas de saúde, teve o quadro agravado.

“Ela está aqui jogada no Hospital Nair Alves de Souza; dona Maria tem problemas no coração, nos rins, é diabética e suspeita de trombose, mas ela está jogada aqui à espera de uma remoção”, diz o vereador.

Galinho mostra uma liminar expedida pelo Ministério Público que até já venceu. “A Secretaria de Saúde tem consciência dessa liminar que venceu dia 04/12 e sabe que precisa remover Dona Maria para um hospital especializado, porém, ele [Ghiarone, secretário de saúde, não cumpriu] e outrora o senhor repudiava esse tipo de atitude. Eu espero que com essa denúncia o senhor a remova, se não for para o um hospital do SUS para outro particular porque isso aqui é uma vergonha!”.

Galinho mostra no vídeo a liminar já vencida sem que o problema tenha sido resolvido. O curioso é que após o acidente a prefeitura se manifestou dizendo que “estava dando toda assistência às vítimas.”

 

Vejam o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *