contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

CPA/Paulo Afonso Futsal pode disputar a final do Baianão 2019; competições começam amanhã (13)

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
b77bf6d9-438a-4d73-9598-cdd9d64e5af0

MIGUEL CALMON – O futsal do município, antes o melhor do estado, pode estar a caminho de ressurgir das cinzas onde reside há muitos anos com a nova investida do CPA apoiado pela prefeitura de Paulo Afonso.

Segundo nos explicou Beto da Liga, as competições para a fase final começam nesta sexta-feira 13, em Miguel Calmon com o time CPA/Paulo Afonso futsal disputando a primeira fase com a adversário a ser definido, se for classificado passa a semifinal e, seguindo a grande final:

“A equipe está disputando o Baiano com jogadores prata da casa e em sua grande maioria oriundos da base do clube, destacamos que o comando técnico da equipe é do professor João Paulo, que vem realizando brilhante trabalho. Vamos ficar na torcida por aqui e torcer que nossos meninos nos devolvam a alegria de sermos campeões mais uma vez da Bahia. Boa sorte garotada!”, disse Beto ao Painel.

Conforme saírem os resultados informaremos aqui.

 

Painel com conteúdo Beto da Liga.

Um comentário

  • Ivone

    O CPA já está nas finais do campeonato Baiano de FUTSAL 2019, com mais 5 equipes que será realizado em Miguel Calmon nos dias 13 a 15/12/2919.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *