contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Anilton se programa para retribuir visita de Mário Júnior, sábado (07) no encontro regional dos Progressistas

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
cbcfbbee-d881-42a2-8cb9-ab4b606c8144

PAULO AFONSO – Para quem viu ou melhor, testemunhou o abraço fraterno entre o ex-prefeito Anilton Bastos (Podemos) e o deputado federal Mário Júnior (PP) adversários em tantos pleitos, sabe a esta altura que uma boa articulação política opera milagres.

Pois bem, marcada para este sábado (07), o encontro regional dos Progressistas, no Creia, à tardinha, pode ter a retribuição de Anilton à visita ilustre que tanto causou no último fim de semana.

De acordo com a assessoria de Anilton, ele se programa para participar do evento. “Salvo algum impedimento muito forte, até agora sabemos que ele vai”, disse a assessoria ao Painel.

Conversando com pessoas próximas ao deputado, como era esperado, a aproximação entre os políticos gerou desconforto em algumas lideranças progressistas,” mas isto está sendo resolvido”, garantiu a fonte.

Na sessão de segunda-feira 02, a grande expectativa da imprensa era sobre a ida ao evento do presidente da Câmara, Pedro Macário.

“Será que ele vai e se encontrar Anilton?”, diziam os colegas.

Bom, como integrante do partido não resta dúvida que Macário estará presente, o que fará caso esbarre com Anilton?, ao seu estilo, um caloroso abraço.

Não esqueçam a santa política milagreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *