contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

“Vai Leda, vai Leda!”, grita oposição; vereadora diz que é “muito amor por ela”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
9e0ef372-c315-4a91-9c47-6bdc9102768c

PAULO AFONSO – O presidente da Câmara Municipal, ainda sustentou na manhã desta 2ª feira 11, que, o motivo pelo qual o projeto que altera as fontes de recursos para quitar os juros que a Caixa Econômica Federal irá cobrar pelo empréstimo que a prefeitura fará de aproximadamente 80 milhões de reais, era uma correspondência do banco com explicações sobre a taxa de juros.

Porém, o nome do adiamento era mais simples: Irmã Leda (PDT), que voltara de uma cirurgia no ombro. Tando o placar no empate, 7 a 7,  ficava mais fácil para Macário garantir o o acerto com o banco. Dito e feito. Leda, porém demorou alguns segundos para olhar o presidente e garantir seu “sim”, foi o tempo suficiente para a oposição tentar derrubar o projeto: “Vai Leda, Vai Leda”, gritaram em couro, acompanhados do público. A parlamentar, manteve-se sentada e garantiu o empate.

Ao final da sessão, perguntei a ela, porque os colegas agiram assim e a resposta foi essa: “Porque me amam, o pessoal quer sensacionalismo, e eu não gosto disso. Meu voto é consciente, o que eu faço?, penso antes e vamos esperar e vamos responder as coisas certas na hora certa.”

Sobre a cirurgia Leda disse que “está bem, um pouco mole, mas bem.”

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *