contato@ivonelima.com.br

Paulo Afonso-BA, 26 de abril de 2024

Pneus são furtados do estacionamento do Nair e funcionário reclama: “Nossos carros ficam numa escuridão do cão”

Postado por:

Share on facebook
Share on whatsapp
aa

PAULO AFONSO – Há pouco na RBN, um funcionário [cuja identidade ficou sob sigilo] do Hospital Nair Alves de Souza, reclamou no Primeira Hora da RBN, da direção do hospital após criminosos terem furtado os quatro pneus de um automóvel que pertence, segundo o funcionário, a uma enfermeira.

O furto aconteceu na madrugada de domingo 24. “Os bichinhos estavam com fome comeram logo os quatro pneus do carro da enfermeira aqui do Hospital Nair, tá vendo?, o diretor colocou um bocado de corrente na frente para estacionar apenas os carros dele e a gente, funcionário tem que estacionar lá longo. Os carros dos diretores e coordenadores do hospital o estacionamento é no pátio mesmo do hospital onde tem corrente – tem de ser prioritário para eles, para não roubar o carro dos bichinhos enquanto os nossos ficam lá na escuridão do cão, aí então os ratos gostam né?, levaram os pneus e ainda amassaram o carro da nossa colega”, disse a fonte.

Gil Leal que mandara o áudio falou em seguida que “é uma vergonha ter o segundo carro com os pneus furtados e perguntou por que a direção do hospital não instalava câmaras?”, a resposta está na fala da fonte: o carros deles estão seguros.

 

Painel com contéudo e foto (Rádio Bahia Nordeste)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *